Instalação Profissional Técnica TRON

Sem categoria, Serviços

Instalação Profissional Técnica TRON

TECNOLOGIA INTUÍTIVA

A TRON Soluções Tecnológicas está entre as maiores desenvolvedoras de tecnologia em lavanderia e higienização institucional do Brasil e do Mundo. Lançando e evoluindo produtos de alta tecnologia todos os anos.

Nossos equipamentos são desenvolvidos para uma fácil e intuitiva instalação. Mas alguns produtos, por seu funcionamento e natureza complexa, podem precisar de um maior entendimento no momento de instalação.

Os níveis de complexidade no momento da instalação do equipamento TRON podem ser relativos. Você deve levar em consideração duas variáveis:

  • Complexidade natural da instalação do equipamento TRON;
  • Seu entendimento prévio sobre o funcionamento e instalação do equipamento TRON.

Você terá melhor ideia da sua necessidade ponderando entre essas duas variáveis. Assim, poderá escolher entre as duas opções abaixo.

 

COMO A TRON SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS PODE ME AJUDAR?

Caso o nível de dificuldade seja baixo e você já tenha ideia sobre o funcionamento e instalação, o Serviço de Suporte Técnico TRON pode atender sua necessidade. Entre em contato conosco pelo número (81) 2121 9639 ou (81) 9 9208 1476.

Se a complexidade natural do equipamento e instalação seja alta e seu entendimento sobre o processo de funcionamento e instalação seja limitado, a contratação da Instalação Profissional Técnica é indicada.

Ligue para um dos números abaixo e solicite o atendente da sua região (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste, Sul).

  • (81) 2121 9622
  • (81) 2121 9604
  • (81) 2121 9606

Nossos atendentes capacitados irão averiguar, junto com você, quais as especificidades da instalação (equipamento, localidade, datas, etc.).

 

QUANTO É O INVESTIMENTO PARA CONTRATAR INSTALAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA TRON?

O investimento realizado será acordado entre você e nosso atendente levando em consideração alguns pontos:

  • Equipamento para instalação: Cada um dos nossos equipamentos demanda uma complexidade de nível diferente. O custo também será determinado pela complexidade da instalação do equipamento.
  • Locomoção: Todos os técnicos são residentes de Recife. É de responsabilidade do cliente as passagens dos nossos técnicos. A TRON também trabalha com técnicos parceiros que residem nas regiões sudeste e sul. Essa possibilidade pode ser acordada junto ao nosso atendente.
  • Hospedagem: Caso seja preciso, assim como a locomoção, o cliente é responsável pela hospedagem adequada do técnico.
  • Alimentação: Assim como locomoção e hospedagem, a alimentação é de responsabilidade do cliente.

Se você preferir, a TRON pode tratar de todos os detalhes de locomoção, hospedagem e alimentação. Enviaremos todos os custos para o cliente e o valor deve ser depositado em até 15 dias.

About Author
tronst
More post by : tronst